domingo, 28 de agosto de 2011



Eu te quero todos os dias conversando comigo, falando coisas fofas, me contando piadas que me fazem rir, mesmo que depois eu pare de falar com você por alguma brincadeira que eu não tenha gostado, ou por ter tocado no nome de alguém que eu não goste de ouvir falar. Eu te quero todos os dias, me fazendo rir, me batendo, me chutando, me chamando de bebê, de criança, de besta. Eu te quero todos os dias, para te ouvir dizendo que me ama, e que eu sou tudo na sua vida, se enrolando no cobertor comigo, e me amando intensamente. Eu te quero todos os dias, apenas para ficar te olhando, e dizer o quanto você é linda, e o quanto eu sou feliz por te ter ao meu lado, mesmo que ás vezes eu não saiba demonstrar isso, tão bem… Eu te quero todos os dias, para te abraçar, te sentir e te beijar, para sentir o quanto você é minha, e lhe mostrar o quanto sou seu… Mesmo que eu me morda de ciúmes, por medo de que alguém ocupe o meu lugar. Eu te quero todos os dias, nem que seja só para olhar em seus olhos, mesmo que às vezes a gente finja que não se importa, mas no final sempre alguém dá o braço a torcer. Eu te quero todos os dias, comigo, do meu lado… Mesmo que depois você diga “tenho que ir embora”, porque sei que no dia seguinte te terei nos braços de novo. Eu te quero todos os dias, para nunca mais soltar… e não importa o motivo, eu vou te desejar para sempre, cada dia da minha vida. Porque preciso de você, de uma forma que nunca precisei de ninguém. Eu quero sentir seu abraço, seu cheiro, ver seu sorriso. Esteja aqui, ao meu lado, com a mesma intensidade em que passa pelo meu pensamento, na mesma intensidade em que meu coração pulsa por você. Fica comigo pra sempre, seja minha, eternamente minha ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário