domingo, 28 de agosto de 2011



E se você morasse perto da minha casa? Você fugiria comigo a noite? Nós sairiamos escondidos dos seus pais e você ficaria preocupada caso alguém acordasse e não te visse na cama. E se estivessemos na mesma escola, sua cadeira seria perto da minha? Queria que as coisas fossem mais de perto entre eu e você. A distância anda machucando o meu peito. Mas e se você morasse aqui? E se você estivesse comigo? Nos dias que tivesse de estudar, eu apareceria na tua janela, com uma corda e sorrindo. Nas noites estreladas, nós dois deitados na grama, você deitada no meu peito e eu te apoiando…Nós dois fazendo pedidos. De tarde, nós dois…Na grama, discutindo sobre o formato das nuvens e sobre quem ama mais. Sobre o nome dos nossos filhos. Nós dois na varanda, você ouvindo meu violão e cantando. Nós dois fazendo brigadeiro juntos. Você acordando do meu lado. Nós dois escovando os dentes, um do lado do outro…Tomando banho juntos e cantando embaixo do chuveiro juntos também. Indo ao parque e conseguindo ursos de pelúcia pra você. Você sempre com uma camisa minha, que por sinal fica enorme em você… E eu sempre com seu casaco, sem desgrudar, cheirando ele…Só pra te ter mais perto. Mas amor, essa distância ainda etá machucando meu peito.  (Procura-se Amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário