sábado, 25 de dezembro de 2010

Na vida tudo passa! ,

Em vários momentos da minha vida eu gritei de felicidade, hoje vivo um momento muito dificil o de tentar de esquecer mesmo te amando, tento esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de esquecer :s,. As vezes para e penso porque tudo tem que ser assim ? ;s mas as vezes me acho forte pelo simples fato de ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor e sem sequer deixar cair uma lagrima ao saber noticias suas. Eu confesso que acreditei em meias verdades, mas você também nunca me disse que não, ai se eu soubesse teria feito tudo totalmente diferente, esta aqui uma pessoa completamente arrependida do que fez, se eu soubesse também não teria te ligado, eu me joguei num mar aberto de ilusões, as pessoa la fora me disseram para continuar tem muito ainda o que se amar, muitos a passar em em minha vida, mas não sei o que acontece comigo eu te querer :s ah mais tudo isso vai passa na vida tudo passa não importa o que eu faça, um dia ainda vou encontrar a minnha alegria ou ela me encontra antes, não sei :s mas pelo menos eu posso falar eu tentei e não deu certo ! Eu ja gritei de felicidades ao ver a sua chamada no meu celular, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de apenas uma pessoa, ja sorrir para esconder uma lágrima e parecer que tudo estava muito perfeito sem te você aqui, ; Já quis morrer de amor , mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial (mãe, pai e amigos) a vida é mesmo um ir e vir sem razão , enfim , forma tantas coisas feitas , momentos fotografados pelas lentes da emoção , guardados num baú chamado CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário