sábado, 25 de dezembro de 2010

Meu coração dói,

uma dor insuportável, mas esse sentimento confuso é tão bom, é triste e ao mesmo tempo feliz, é o céu e ao mesmo tempo o inferno, é a vontade de morrer junto da vontade de viver cada vez mais.  É incrível como ficamos diferentes quando estamos amando. Meu coração acelera, minhas mãos suam frio, fico gelada, tremendo, arrepiada, é difícil descrever a sensação, que é muito boa e muito ruim ao mesmo tempo. O bom seria, se as “cupidas” fizessem “acordos” do tipo: eu atiro no Fulano pra se apaixonar por Ciclano e no Ciclano pra se apaixonar por Fulana. Assim ninguém sofreria, porque sofrer dói demais, e sofrer é o que ninguém quer. Mas eu acredito em Deus, e peço a Ele que o meu amor encontre alguém que o ame tanto quanto eu amei ou até mais (se for possível) e o faça feliz, e que ele à faça tão feliz como eu queria ter sido. E peço para que eu também encontre alguém assim pra minha vida, para que eu não sofra mais com esse sentimento confuso, ruin-e-bom, ou pelo menos saiba o rumo que minha vida deve tomar. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário