domingo, 2 de janeiro de 2011


Um certo dia, vamos acordar e dizer poxa eu já passei por tanta coisa, eu já chorei tanto, eu já sorri tanto, eu já brinquei tanto, eu já gritei tanto, eu já falei tanto, eu já escrevi tanto, eu já.. bom eu já sofri tanto!daí, iremos sentir uma saudade tão forte dos momentos tristes e felizes que passamos, e iremos pensar, será que vou reviver tudo de novo? mas logo iremos perceber, que na vida tudo é inigualavel, que você já passou por coisas que não irão mais passar, que temos que aproveitar tudo, que temos que perceber que nada vai voltar, que até os momentos mais doloridos são passado, mas mesmo assim temos que ficar felizes pois iremos passar por mais e mais coisas, e deixando lembranças boas e ruins nos nossos corações, por que é assim que temos que aprender a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário